Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/04/2019 - 16h41min

Eskudlark acompanha governador Moisés no Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Mauricio Eskudlark e governador Carlos Moisés em visita ao Oeste

Durante os eventos foram entregues e anunciados investimentos nas áreas da Saúde, Segurança e Educação

O líder do governo, deputado Mauricio Eskudlark (PR), participou nesta segunda (29) e terça-feira (30), em Chapecó, de uma série de eventos acompanhando do governador Carlos Moisés. Esta é a primeira vez que o governador visita a região oeste após ter assumido o cargo.

O roteiro iniciou na segunda-feira com a entrega da Escola de Educação Básica Zitta Flach, localizada no Bairro Passo dos Fortes, que recebeu investimento de 8,9 milhões. Ainda na escola, o governador assinou a cessão de um imóvel de 584 metros quadrados para a Polícia Civil. A edificação era utilizada pela Justiça do Trabalho e agora será utilizada para a Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI). Já na terça-feira pela manhã foi assinado um convênio no valor de R$ 10 milhões para a aquisição de equipamentos da nova ala do Hospital Regional do Oeste, que vai gerar uma capacidade de atendimento de 156 leitos adicionais.

Segundo Eskudlark, o roteiro foi produtivo e mostra a importância do Oeste para o governo. “Esta agenda do governador mostra a preocupação com áreas primordiais para a população, como a saúde, segurança e educação.”

O roteiro contou ainda com uma visita oficial ao prefeito Luciano Bulligon, entrevista coletiva do governador para a imprensa, além de uma homenagem a equipe da Associação Desportiva Lourdes Lago (ADELL), representante do Brasil no Mundial Escolar de Futebol 2019, no qual acabaram em terceiro lugar, orgulhando nosso estado.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar