Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/08/2017 - 16h59min

Escola Eremeta Souza: após solicitação do deputado Rodrigo Minotto, quadra será recuperada

Imprimir Enviar
Deputado rodrigo Minotto com o ofício da Secretaria de Educação autorizando a recuperação da quadra de esportes

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta terça-feira (9) ofício do Secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, autorizando a liberação de recursos para a recuperação da quadra de esportes da Escola de Educação Básica Professora Eremeta Souza, de Araranguá. O local está interditado devido ao apodrecimento da quadra de madeira oriundo da umidade.
De acordo com o Ofício 821/2017, a Secretaria de Estado já assegurou R$ 79.790,26 para que a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) providencie a licitação e execução da obra. “Estivemos com o Secretário Deschamps no dia 11 de abril e fizemos essa solicitação depois de ouvirmos os apelos dos professores, alunos e pais. É uma situação urgente, que vem se arrastando há muito tempo, e ele demonstrou sensibilidade para encontrar uma solução
A quadra começou a apresentar problema logo após a conclusão da obra, impossibilitando desde então a utilização por parte dos alunos para realização das atividades físicas. O serviço de reforma do piso da quadra poliesportiva consiste na remoção do piso de madeira, raspagem do contrapiso e execução de uma quadra de concreto e finalização com pintura com demarcações da quadra.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar