Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/09/2021 - 09h57min

Escola de Líderes lança curso PPPS e Concessões no dia 27

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Tem novidades na Escola de Líderes, programa inovador do mandato da deputada Paulinha. Segunda, dia 27 de setembro, o curso de PPPS e Concessões – Parcerias público-privadas,  ganha as redes da parlamentar trazendo o monitor  Alex Novais, engenheiro eletricista, com mais de 10 anos de experiência em projetos de concessões de serviços públicos, com foco em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes. Esse curso será direcionado para gestores públicos, explica a coordenadora da Escola, Andrea Marcelino.

“O objetivo do curso é difundir o conhecimento, discutir as dificuldades e apontar soluções para o crescimento dos projetos de iluminação pública”, informa.

O lançamento do curso acontece às 19h, do dia 27 de setembro. As oportunidades de concessões, PPPs e locação de ativos no Brasil envolvem praticamente todos os setores de infraestrutura social e logística, por isso é importante conhecer as particularidades da área de iluminação pública e os benefícios que podem oferecer para os negócios.

O curso será virtual e totalmente gratuito,  basta se cadastrar no link   
https://docs.google.com/forms/d/1K79T4VpF6i3KVl2IFJR5AcIfzt1pMYqG7-jwKXr1rUg

Quem é Alex Novais:
Alex Novais, Engenheiro Eletricista, com mais de 10 anos de experiência em projetos de concessões de serviços públicos, com foco em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes.

Atua como Diretor de Tecnologia na Concessionária de Iluminação Pública de Porto Alegre e como Consultor de Novos Negócios na Quantum Engenharia/SC.
Possui Certificação Internacional de PPPs - CP³P-F, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Especialização em Energia, MBA em Gestão de Negócios e Gestão de Infraestruturas Urbanas Inteligentes.

Já atuou em diversos projetos de concessão no Brasil (Palhoça, São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão das Neves, dentre outros) e no Exterior (Dinamarca, França, Estados Unidos, Itália, México, Colômbia e Argentina).


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar