Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/03/2015 - 13h04min

Equipe planeja ações do mandato do deputado Valduga

Imprimir Enviar
Reunião com o deputado foi realizada no sábado (28), em Chapecó. FOTO: Divulgação

No sábado (28), a equipe do mandato do deputado Cesar Valduga (PCdoB) reuniu-se em Chapecó para realizar o planejamento do mandato. Durante todo o dia, representantes de todo o estado pensaram as ações centrais, destacando a atuação nos movimentos sociais, seguindo a linha de pensamento do PCdoB de buscar o desenvolvimento com inclusão social.

A abertura dos trabalhos iniciou com uma análise de conjuntura com o membro do Comitê Central do PCdoB, Bernardo Jofilly. Em seguida, os trabalhos de planejamento foram conduzidos pela facilitadora Cássia Piuco.

Valduga expôs sobre a importância de ter assessores em todo o estado, que foi dividido em 11 regiões, para assim melhor atender as demandas de cada local. O deputado também apresentou o que já foi realizado neste primeiro mês de mandato, lembrando da participação em seis comissões. “Dentre as comissões, fiquei como presidente da Comissão de Legislação Participativa, que nos permite fazer audiências públicas nas diversas regiões do Estado”, disse Valduga.

Ao final, todos avaliaram o trabalho como positivo. “Foi um momento importante de encontro, troca de experiências e definição da nossa linha de atuação nesses quatro anos, considerando nossa história e o cenário político atual”, finalizou o deputado.

Voltar