Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/02/2017 - 16h08min

Epagri de Caçador recebe novos técnicos, informa Cobalchini

Imprimir Enviar
Luiz Hessmann, Cobalchini e Luiz Antônio Paladini

No próximo dia 3 de março, na sede da Estação Experimental da Epagri de Caçador, o presidente da instituição, Luiz Hessman, dará posse ao novo gerente, Daniel Suski, e mais três agrônomos, três pesquisadores, um técnico agrícola e um auxiliar de serviços gerais. As informações são do deputado Valdir Cobalchini (PMDB), que se reuniu com Hassmann na manhã desta quarta-feira.

De acordo com o deputado, a chegada de novos técnicos à Estação de Caçador atende uma antiga reivindicação sua para ampliar o os serviços oferecidos aos municípios. “A equipe da Epagri, em função  principalmente de aposentadorias estava desfalcada e precisa ter novos profissionais para atender as demandas que nossa região possui”, afirmou Cobalchini.

Segundo ele, os agrônomos atenderão nos municípios que integram a regional e os pesquisadores ficarão na Estação Experimental, trabalhando em novas experiências para melhorar a qualidade da agricultura. “Nossa região ainda tem muito a crescer no setor de agricultura e não existe outra forma que não seja com o apoio do Estado. Por isso esses novos profissionais terão papel importante nesse processo”, finalizou.

 

Voltar