Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/03/2015 - 17h59min

Encontro de lideranças com governador debate reivindicações dos caminhoneiros

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta participa de reunião com governador, caminhoneiros e lideranças de Concórdia FOTO: Julio Cesar Cavalheiro/ Secom

O deputado Neodi Saretta (PT) participou nesta tarde (02) na Casa da Agronômica, em Florianópolis, de uma reunião com o governador Raimundo Colombo para buscar uma solução em relação a greve dos caminhoneiros. O encontro surgiu da articulação realizada nos últimos dias com os caminhoneiros e lideranças de Concórdia. De acordo com o parlamentar, a reunião foi importante, pois o governador assumiu o compromisso de conversar com os governos do Paraná e Rio Grande do Sul com o intuito de fortalecer a articulação que busca a solução do impasse. No encontro também foi definido o envolvimento das empresas contratantes para que elas possam rever os valores das planilhas de frete. Saretta disse ainda que o debate mostrou que os canais de diálogo estão abertos e que a expectativa é de que os contatos com os demais governos e as reuniões que estão acontecendo em Brasília possam, a curto prazo, trazer uma solução para esta questão.

Também participaram da reunião o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, secretário de Agricultura Moacir Sopelsa, deputado federal Celso Maldaner, prefeito de Concórdia João Girardi, o presidente da câmara de vereadores de Concórdia Mauro Mendes, secretário da SDR Fábio Ferri, presidente da ACIC Edson Argenton, presidente da CDL Moacir Zat e representantes dos caminhoneiros.


 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)

Susana Rigo - Assessora de Imprensa

Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar