Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/04/2013 - 13h46min

Empresários pedem aumento da capacidade energética em Jaraguá do Sul

Imprimir Enviar

O deputado Carlos Chiodini (PMDB) intermediou na tarde desta sexta-feira (05) encontro entre a presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, Mônica Hufenussler Conrads, gerente regional da Celesc, Luiz Melro, e presidente da Celesc, Cleverson Siewert. O assunto foi a possibilidade de aumentar a capacidade energética no município de Jaraguá do Sul.

“Sabemos que há futuros empreendimentos e que o município não irá suportar”, falou Mônica.

O gerente apresentou os dados da capacidade atual de Jaraguá do Sul e o presidente explicou que existem algumas maneiras de resolver o problema, basta que o problema seja identificado de maneira correta. “Podemos estudar o aumento da capacidade, mas temos também que ter em mente que se envolve materiais e equipamentos temos que fazer licitação e já aconteceu em outros municípios de a licitação não sair ou o vencedor não entregar o material no prazo”, explicou Siewert.

O deputado Chiodini falou sobre as potencialidades econômicas da região, ressaltou que municípios vizinhos de Jaraguá também sofrem com o mesmo problema e defendeu o pleito dos empresários.

 

Ana Cenatti
Assessora de Comunicção do deputado Carlos Chiodini (PMDB)
Fone: (47) - 91151596

Voltar