Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/11/2019 - 10h11min

Empresário lagunense Samir é condecorado no Legislativa Catarinense

Imprimir Enviar

O empresário lagunense Samir Azmi I. M. Ahmad recebeu na noite de segunda-feira (25), do deputado estadual Zé Milton, a Comenda do Legislativo Catarinense, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

A indicação de Zé Milton se deu em reconhecimento a trajetória de Samir que o destacou no cenário empresarial e social. “Vemos na pessoas do Samir alguém atento as necessidades do seu município. Tem trabalhado e contribuído no debate para a construção de um cidade melhor”, destacou o parlamentar que em sua justificativa narrou a trajetória do empresário.

“Me sinto honrado por esta homenagem. Ela nos dá mais responsabilidade perante e sociedade e incentiva a trabalhar cada vez mais para contribuir com a nossa cidade”, frisou Samir.

Uma história de trabalho e dedicação

Filho de migrante da Palestina, Samir Azmi I. M. Ahmad aos 16 anos começou a ajudar o pai no comércio, em Laguna. Com vocação para o empreendedorismo, Samir se formou em Marketing e acabou assumindo a administração da rede de lojas da família, que atualmente gera mais de 200 empregos.

Com o desejo de colaborar com o crescimento do município, que tem nos setores de comércio e serviços os maiores geradores de emprego, Samir assumiu a presidência da Associação Empresarial de Laguna - ACIL 2011/12.

Por entender a necessidade e importância do setor para o desenvolvimento, Samir investiu numa administração que ficou marcada pela capacitação e valorização dos comerciários e colaboradores. Assim como, um período de debate, cobrança e discussão com o setor público para que fossem realizados investimentos de fomento a educação, cultura, turismo e da infraestrutura de Laguna. 

Em tempos de intolerância com emigrantes e emigrados Samir é um exemplo bem sucedido de uma família que escolheu Santa Catarina para viver e que contribuí para o desenvolvimento através da geração de trabalho e renda para os catarinenses.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar