Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2022 - 17h26min

Em Urussanga, Vampiro leva recursos e visita escolas do município

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro e lideranças de Urussanga

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) esteve em Urussanga, nesta sexta-feira (13), para levar recursos e conversar com a comunidade escolar. Acompanhado do vereador Luan Varnier, do suplente de vereador Tininho e de lideranças locais, Vampiro assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Lydio de Brida, que terá uma nova estrutura com nova cozinha, refeitório e sala de aula para a ala infantil.

O deputado também esteve na Escola Municipal Magnólia Branca, que também recebeu recursos por meio da Secretaria da Educação para reformas e na Escola Estadual Caetano Bez Batti.
“É na cidade que o cidadão mora e é nela que tudo acontece. Hoje estamos em Urussanga em visitas a escolas para ouvir a comunidade escolar e oficializar recursos que auxiliam no desenvolvimento e aprimoramento da Educação. Independente se é escola estadual ou municipal, o aluno merece e precisa atenção e qualidade para estudar”, afirmou o deputado.

O vereador Luan destacou a importância dos apoio de Vampiro em Urussanga, que tem sido parceiro do município atendendo as demandas locais. “Temos um amigo de Urussanga na Assembleia Legislativa. Um deputado preocupado com a nossa Educação e com a nossa gente e que tem feito a diferença, orgulhando Santa Catarina ao revolucionar a Educação catarinense” disse.

 

Assessoria de Imprensa
Deputado Vampiro

Voltar