Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2015 - 18h27min

Em reunião com governador, Mota pede agilidade em obras no sul de Santa Catarina

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Parlamentar recebeu apoio para as conclusões da Serra do Faxinal, Barragem do Rio do Salto e SC-108

Em audiência realizada na tarde desta terça-feira, 26, o governador Raimundo Colombo recebeu o deputado Manoel Mota (PMDB) para um agenda em prol do sul de Santa Catarina. Durante cerca de uma hora, a pauta girou em torno da infraestrutura do Vale do Araranguá.

Entre os assuntos tratados, o governador salientou o compromisso para a conclusão da Serra do Faxinal e a Barragem do Rio do Salto, além de apoiar a elaboração do projeto de engenharia da rodovia que liga os municípios de Jacinto Machado a Praia Grande.

"Novamente o governador Raimundo Colombo foi solícito às nossas reivindicações", comemora Mota. O parlamentar ainda destaca o compromisso firmado de que após a conclusão do arrimo na Barragem do Rio do Salto, as máquinas devem começar a roncar. O mesmo ocorre na rodovia SC-108, ligando Jacinto Machado até Praia Grande, que deve entrar em obras em poucos meses. Já a Serra do Faxinal, luta antiga de Mota, também deve sair do papel após a resolução, em abril, do impasse envolvendo a liberação da licença ambiental.

"Saio satisfeito da reunião com o governador, pois tenho certeza que em breve os trabalhos irão começar nestas importantes obras ao sul de Santa Catarina. Nos próximos dias, voltarei a me reunir com o Colombo e toda a bancada sul para definirmos outras prioridades em nossa região", finaliza Mota.

Também participou da reunião o ex-vereador de Araranguá, Marco Antônio Mota (Motinha). 

Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942

Voltar