Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/11/2021 - 09h11min

Em noite memorável, Paulinha reverencia dedicação de Spernau a SC

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Foi uma noite memorável para a deputada Paulinha, que estava visivelmente emocionada.
Trinta e três pessoas e oito entidades e empresas foram homenageadas na noite desta segunda-feira (29) pela Assembleia Legislativa, durante a sessão solene de entrega da Comenda do Legislativo Catarinense, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento estadual. Entre os novos Comendadores catarinenses estava o engenheiro e o ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau homenageado pela deputada Paulinha.

Para Paulinha, o reconhecimento foi uma maneira de agradecer por tudo que Rubens Spernau representou e representa para Santa Catarina e em especial para ela em sua caminhada na vida pública.

Em um post em suas redes sociais, Paulinha fez questão de destacar que muito do que ela e o prefeito Paulinho ofereceram a Bombinhas nasceu das mãos de Rubens.
“ Nossas mãos trabalharam juntos por vários anos. As mesmas mãos que ajudaram a edificar a cidade de Balneário Camboriú e de tantas outras de nosso precioso Estado. Para ele, Rubens Spernau, nosso carinho, nosso amor, nossa gratidão. Estaremos juntos , para sempre! Obrigada por tudo, meu amigo Comendador de Santa Catarina!

Paulinha conseguiu outro feito nesta noite: conseguiu unir em uma noite, o ex -governador Leonel Pavan e o prefeito de Balneário, Fabrício Oliveira. Atento às movimentações, o prefeito de Bombinhas, Paulinho e o adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar