Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/07/2021 - 16h54min

Em Mirim Doce, recepção calorosa na escola estadual Bruno Heidrich para Paulinha e governador

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e governador Carlos Moisés com professoras de Mirim Doce

Outro momento especial para a deputada Paulinha (sem partido) foi a recepção calorosa recebida na comunidade escolar EEB Bruno Heidrich, em Mirim Doce.

“O carinho com que a escola estadual Bruno Heidrich nos recepcionou, na manhã de ontem, recolocou sorrisos em nossos rostos logo cedo. Para quem é apaixonado pela educação estar num ambiente com alunos e professores, mesmo que seja rapidinho, é sempre uma emoção diferente”, disse em suas redes sociais.

Depois do ato que assinou a ordem de serviço para o início das obras do acesso entre os municípios de Mirim Doce e Pouso Redondo, o  trecho de 7,7 quilômetros da SC 455, que foi considerado por ela mais uma grande conquista para Santa Catarina, a recepção na escola foi inesquecível e rendeu frutos.

“A diretora Marizete, a minha amiga Bia e todos os professores e alunos entregaram ao governador um singelo pedido, para a pintura e troca de forro da escola. Sensível, o governador Moisés ordenou imediatamente que a engenharia fizesse as avaliações necessárias para a sua recuperação dessa que é uma das unidades de ensino centenárias de SC! E nós vamos seguir acompanhando essa demanda!”, assegurou.

Ela afirma ainda que o seu trabalho é assim: abraça grandes causas, mas não deixa de manter o seu olhar para outras igualmente importantes, que tem a ver com a segurança e o bem estar das pessoas. “Porque é por cada catarinense que estamos aqui! Obrigada mais uma vez, governador! Seguimos trabalhando juntos pelo Estado”.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar