Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2012 - 16h57min

Em discurso, Comin parabeniza o Criciúma pelo acesso à Série A

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin (PP) - Foto: Lucas Gabriel Diniz

O deputado Valmir Comin (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (20) para parabenizar o Criciúma Esporte Clube pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistado no último sábado (17). Durante discurso, ele colocou a bandeira do Tigre na tribuna e aproveitou trechos da campanha “Eu Acredito” para demonstrar a importância do momento para Criciúma. “Volto a essa tribuna para falar de coisas boas, embora Santa Catarina tenha sido manchete ultimamente por coisas ruins. Uma das poucas, senão a única imagem boa que Santa Catarina exportou para o Brasil e o Mundo nos últimos dias é o Criciúma”, disse.
O parlamentar ressaltou o trabalho do presidente Antenor Angeloni, da diretoria, através do diretor de futebol e amigo pessoal Waldeci Rampinelli, dos jogadores e da torcida. “Da Série C à Série A. Uma ascensão tão rápida, que somente pela união de forças foi possível. Aliás, o impossível se torna possível quando acreditamos, assim dizia a campanha de marketing do time. Nós sempre acreditamos”, comentou.
Comin esteve no sábado no Estádio Heriberto Hulse e acompanhou o jogo do acesso diante do Atlético-PR acompanhado dos filhos. “Pude presenciar mais uma vez o quanto o torcedor é envolvido pela paixão nas cores amarela, branca e preta. A autoestima de Criciúma está elevada. A região sul está novamente em festa”, discursou. “Me perdoem os torcedores do Avaí e do Figueirense, mas hoje, voltamos para o lugar que é nosso”, concluiu o deputado.

Voltar