Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/10/2019 - 16h08min

Em Caçador, Rodrigo Minotto conhece estrutura da Uniarp

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto em visita à Uniarp, de Caçador

O deputado Rodrigo Minotto (PDT), coordenador da Frente Parlamentar em defesa das instituições de ensino superior legalmente habilitadas a funcionar em Santa Catarina, visitou na manhã desta quinta-feira (31) a Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). Acompanhado do reitor Anderson Martins, vice-reitores e do prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, Minotto conheceu todo o investimento que a universidade tem feito para se modernizar e atrair novos acadêmicos.

A liberação do dobro de recursos para Bolsas de Estudo dos Artigos 170 e 171 é o grande fomentador deste crescimento, e foi viabilizado através da articulação do deputado Minotto com o governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni.

“São mais R$ 204 milhões aplicados este ano. Somente aqui na Uniarp, R$ 2,5 milhões a mais de receita, possibilitando tudo isso que estamos vendo. Investimento no ensino superior, e muitos alunos realizando o sonho de cursar uma faculdade e projetar um futuro melhor através da educação. Sempre é tempo de agradecer a sensibilidade do governador Moisés e toda sua equipe”, comentou Minotto.

“Os recursos que estão vindo, sem dúvida nenhuma, garantem a sustentabilidade das universidades comunitárias do Estado. Todo o Sistema Acafe deve muito ao deputado Minotto, através da Frente Parlamentar, e ao governador Moisés por todo esse investimento no desenvolvimento da educação no interior de Santa Catarina”, agradeceu o reitor Anderson Martins.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar