Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/03/2013 - 16h09min

Eduardo Smith do Grupo RBS recebe título de Cidadão Catarinense esta quarta-feira

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa concede o título de Cidadão Catarinense a Eduardo Smith, vice-presidente de jornais, rádios e digital do Grupo RBS, nesta quarta-feira (13), às 19h, no Plenário Deputado Osni Régis, no Palácio Bariga Verde. A iniciativa da homenagem partiu do deputado Gelson Merisio (PSD), que a defende pela atuação de Smith frente a projetos sociais promovidos pelo Grupo RBS e pela Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho em Santa Catarina, como as campanhas “Crack, nem pensar” e “Floripa te quero bem”.



“A concessão do título se justifica em virtude da sua prestimosa contribuição para a sociedade catarinense, no que diz respeito a sua brilhante atuação empresarial e social, bem como por sua contribuição junto ao trade de comunicações do estado”, defende Merisio no projeto aprovado em dezembro de 2012.

O homenageado
Natural de Porto Alegre, Eduardo Magnus Smith é formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduado em Administração de Empresas e Finanças, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS). Conclui seu MBA na Stanford University (EUA). Até dezembro de 2012, ocupou o cargo de vice-presidente do Grupo RBS para Santa Catarina.

Assessoria de imprensa
(48) 3221 - 2692

Voltar