Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/06/2014 - 11h43min

Dreveck volta a alertar sobre a precária situação econômica brasileira

Imprimir Enviar

O deputado Silvio Dreveck (PP) voltou a afirmar sua preocupação sobre a desaceleração econômica brasileira, principalmente no setor industrial. Em seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (12), o parlamentar ressaltou que o Custo Brasil tem sido o grande entrave. “Nossa elevada carga tributária, aliada a falta de investimentos em infraestrutura e o excesso de burocracia, estão barrando o crescimento econômico”, afirmou Dreveck.

Para o parlamentar, não houve investimentos significativos em áreas fundamentais de infraestrutura como a geração de energia, portos e rodovias. Neste sentido, Dreveck voltou a defender um modelo de concessão para possibilitar investimentos. “O país não terá recursos para investir em rodovias a não ser através de um modelo de concessões com uma agência reguladora que realmente funcione. Este modelo já foi adotado com sucesso em diversos países.”, ressaltou o deputado.

Dreveck ainda enfatizou a importância de estudar as propostas dos futuros candidatos e candidatas, em especial aos cargos do executivo. "Desta maneira será possível colocar o país em um cenário diferente”.

 

Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
rodolfo@silviodreveck.com.br

www.silviodreveck.com.br
http://www.facebook.com/silviodreveck

(47) 9968-6593
(48) 3221-2729

Voltar