Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/11/2012 - 13h37min

Dresch presta homenagem a Apae de Pinhalzinho

Imprimir Enviar
Deputado Dirceu Dresch (PT)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pinhalzinho foi indicada pelo deputado Dirceu Dresch (PT) para receber  a medalha “Comenda do Legislativo Catarinense 2012”. A homenagem será concedida em sessão solene da Assembleia Legislativa, na nesta segunda-feira (19), às 19 horas. Durante a solenidade, cada um dos 40 parlamentares vai homenagear uma personalidade ou entidade que se destaque na construção de um estado mais forte e justo.
“Queremos reconhecer por meio do Poder Legislativo Estadual o compromisso social e o trabalho realizado pela Apae de Pinhalzinho em prol da sociedade catarinense, desenvolvendo com dedicação e valor comunitário ações que beneficiam as pessoas com deficiência e promovem a justiça social.”
A Apae de Pinhalzinho tem 29 anos de atividades e atende seis municípios: Pinhalzinho, Saudades, União do Oeste, Águas Frias, Nova Erechim e Nova Itaberaba. Por meio da Escola Especial Professora Ivone, oferece atendimento na área da saúde, educação e assistência social a 168 pessoas com deficiência mental e/ou múltipla, transtornos invasivos do desenvolvimento e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.

Voltar