Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/03/2018 - 11h28min

Dresch critica deputado que aprova condenação de Lula sem provas

Imprimir Enviar
Deputado Dirceu Dresch
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O deputado Dirceu Dresch (PT) criticou, nesta terça-feira (27), na tribuna da Assembleia Legislativa, a visão do deputado Maurício Eskudlark (PR), durante sessão plenária na Alesc que, como delegado de polícia do Estado, não exige provas num processo de condenação. “Eu teria medo de um dia ver alguém condenado injustamente por alguém que cair na sua mão”, desferiu. Dresch disse que não quer tratamento diferenciado para o ex-presidente Lula ou para quem quer que seja, mas sim, que as pessoas sejam tratadas com justiça.

“O dia que o Moro apresentar provas contra o presidente Lula, daí sim eu posso até vir aqui nesta tribuna pedir desculpas. Enquanto não apresentem provas, eu vou continuar lutando”, disse o deputado petista.

Para ele, neste final de semana a grande mídia escondeu os grandes atos da Caravana Lula que percorreu quatro cidades de Santa Catarina e reclamou do ódio plantado na população pela rede Globo, pelo juiz Sérgio Moro e o Aécio Neves, este último por não saber perder uma eleição. “Criaram esse caos no Brasil, há muita gente morrendo. Empresário de Palma Sola (SC) que jogou pedras no ônibus da Caravana poderia ter provocando uma tragédia”, destacou. “Não queremos guerra, queremos paz e democracia. Lula é uma grande liderança perseguida por uma Justiça partidarizada, que tem lado e que não cumpre o seu papel institucional. Esperamos que o STF corrija essa inverdade”, disse.

 



Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  bancadaptsc@gmail.com
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Voltar