Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/11/2012 - 17h10min

Dresch apresenta 35 emendas ao Orçamento do Estado

Entre as áreas beneficiadas está a produção orgânica de alimentos e desenvolvimento da agricultura familiar
Imprimir Enviar
Dresch defende emenda que beneficia as Casas Familiares Rurais durante audiência púbica que debateu a educação dos jovens no meio rural realizada nest

O deputado Dirceu Dresch apresentou, em nome da bancada do PT, 35 emendas  ao projeto de lei que estabelece o orçamento do Estado para o exercício financeiro de 2013. Entre as emendas apresentadas, o deputado destaca a destinação de recursos para a produção orgânica e agroecológica de alimentos, para o trabalho de fiscalização da Cidasc, para políticas de apoio à agricultura familiar, para o desenvolvimento da produção de leite e para a construção e funcionamento das Casas Familiares Rurais, que garantem educação profissional voltada à realidade do meio rural.
O encerramento do prazo para a apresentação de emendas, ontem (27), abre caminho para a apresentação do relatório final do projeto na Comissão de Finanças e Tributação. A previsão é de que o texto final seja votado em plenário no dia 18 de dezembro.
Além das emendas para áreas específicas, Dresch também apresentou propostas direcionando recursos para pavimentação de rodovias e recuperação de escolas e hospitais de várias regiões, em especial do Oeste. “São demandas que não foram abrangidas nas audiências do orçamento regionalizado e que defendemos que sejam contempladas com recursos”, argumenta.

Voltar