Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/12/2021 - 19h30min

Dr. Vicente Caropreso recebe título de cidadão piçarrense

Imprimir Enviar

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) recebeu na noite de quarta-feira (22) o Título de Cidadão Honorário de Balneário Piçarras. A indicação para a honraria foi dos vereadores João Bento Morais, Maikon Rodrigues e professora Terezinha Elizete Pinto, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

A outorga do título se deu durante sessão solene da Câmara de Vereadores do município, que homenageou entidades e personalidades.

“É um batalhador incansável na busca de recursos para o nosso município. Defensor da saúde pública, dos bombeiros voluntários, das Apaes e de propostas que elevem a qualidade de vida e os indicadores sociais econômicos do nosso Estado. É um amigo da nossa cidade, sempre presente, seja nas horas boas ou ruins”, revelou o vereador João Bento Moraes, ao defender a honraria durante a aprovação que ocorreu julho deste ano.

Ao longo de sua atuação legislativa, as ações do deputado Dr. Vicente garantiram recursos para pavimentação de vias, custeio da saúde pública, investimentos em educação, equipamentos para os bombeiros voluntários e melhorias para a Apae de Piçarras.

Além do parlamentar, também recebeu o título de cidadão honorário o paratleta Marcelo Pocidónia. No ato ainda foram homenageadas Angelina Blahobrazoff e Mailde Ladewig, com o Tributo à Mulher Piçarrense, e receberam Moção de Aplauso e Congratulações a Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff, a Epagri e o Grupo Teatral Volta do Poço.

Em seu discurso, logo após receber o título, Dr. Vicente lembrou de sua trajetória profissional, comunitária e política, enalteceu os exemplos e ensinamentos que recebeu dos seus pais, em especial a lição dada por sua mãe, que lhe disse quando ainda era menino que ele deveria obter o crescimento pessoal pela educação, pelos estudos. Dr. Vicente declarou que estava emocionado e muito contente por se tornar um cidadão de Balneário Piçarras.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB
(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar