Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/10/2014 - 12h23min

Dirce credita a sua eleição aos catarinenses que apostaram em seu projeto social

Imprimir Enviar

 Deputada reeleita com 35.997 mil votos pelo PMDB, Dirce Heiderscheidt faz um balanço de sua campanha e fala dos desafios para a próxima legislatura. “Cada um desses votos representa um coração catarinense que acreditou em nosso projeto social”,  afirmou. Sentindo-se feliz e emocionada pela confiança das pessoas, Dirce afirma que só tem que agradecer pelos mais de 35 mil votos conquistados que resultaram em sua vitória nas urnas e no seu primeiro mandato como titular na Assembleia Legislativa.  

“Por isso, o meu compromisso só aumenta e me impulsiona a representar cada vez mais com mais afinco, responsabilidade, determinação, coragem, todos vocês que confiaram em mim, fazendo um trabalho para todos, sem distinção de partidos ou pessoas. Obrigado aos que abraçaram, com o coração, a nossa proposta de lutar pelo social”, afirmou.

Ao avaliar a campanha, de mais de três meses nas ruas, em contato com a população, a parlamentar comenta que fazia sol, fazia chuva, estava, junto de sua equipe de apoio, percorrendo com muita alegria as cidades catarinenses. Para ela, a campanha foi evolutiva, propositiva, e que foi fundamental o apoio de seu coordenador de campanha, seu esposo, Ronério Heiderscheidt. “ Ele foi um parceiro incansável. Minhas filhas, meus genros, minha neta, enfim, todos que se envolveram de coração nessa empreitada”, disse agradecendo, em especial, a Deus por ter lhe dado força e coragem nessa caminhada.

“ Sentimos que as pessoas estavam se rendendo a nossa proposta de lutar pelo social, apesar de toda maldade e falta de ética da administração atual, que tentou de toda forma coagir seus funcionários para que não nós apoiassem. porém apesar de todas as forças ocultas, minha querida  Palhoça correspondeu sim. Nossa terra querida nos acolheu com muito amor e a  certeza de que com  ética e transparência, irei  representá-los na Assembleia Legislativa”, desabafou.

Avalia ainda que nesse período de viagens, a troca de energia com as pessoas foi fundamental. “ Foram três meses viajando, conversando muito com as pessoas, visitando lideranças comunitárias, políticas, comerciantes, ouvimos sugestões, depoimentos, fomos abraçadas, acariciada e essa troca de energia foi nossa maior  motivação. Fiquei muito feliz nessa caminhada de encontros e reencontros! Só tenho que agradecer novamente a todos pelo acolhimento e pelo carinho.”

Para a parlamentar, a vitória nas urnas foi o resultado de seu trabalho de defender o social, as pessoas em primeiro lugar.  “O nosso compromisso é com a qualidade de vida dos catarinenses, pelo amor ao social aos  nossos idosos,  mulheres, crianças, portadores de deficiência e  por toda nossa gente catarinense, que sabe que estarei lá na Assembleia dando melhor de mim.”.

Jornalista Valquiria Guimarães – Fotojornalista Marcilio Arruda

Assessoria de Comunicação Deputada Dirce Heiderscheidt

Voltar