Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/04/2021 - 14h49min

Paulinha tem audiência com novo secretário da Infraestrutura

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e o secretário estadual de Infraestrutura, Leodegar Tiscoski

A deputada Paulinha (PDT) definitivamente se desdobra para servir Santa Catarina. E com uma agenda intensa, nesta segunda-feira (12) ela se encontrou com o novo secretário de Infraestrutura do Estado, Leodegar Tiscoski.

Dez dias depois dele assumir a titularidade da pasta, a deputada Paulinha fez questão de se reunir com Tiscoski para apresentar as demandas dos prefeitos e prefeitas catarinenses que chegam em seu gabinete 203 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Como ela comentou, as obras de Infraestrutura vêm sendo planejadas ao longo desse tempo, pelo Estado e por várias cidades, pelas mãos dos nossos prefeitos e prefeitas. “E nós temos patrocinado essas ações, com o nosso trabalho e articulação”.

Para ela, o dia serviu para atualizar o secretário Leodegar de cada uma dessas demandas, e destacar o quanto são importantes para os catarinenses. “Leodegar, quando esteve em Brasília na condição de secretário Nacional, viabilizou mais de R$1bi para o Estado. Que no tempo em que ele estiver conosco possa fazer a sua experiência valer, a serviço da nossa gente. Porque Santa Catarina não pode parar”, disse.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar