Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/04/2019 - 12h20min

Sopelsa: “Desde a época que fui prefeito Concórdia vive das promessas da Casan”

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa

Segundo Sopelsa, faz 25/26 anos que Concórdia espera por uma solução para o abastecimento de água

Depois de ter lido uma reportagem em que o prefeito, Rogério Pacheco, e o vice , Edilson Massocco, declararam que “acabou a conversa”, o deputado Moacir Sopelsa (MDB) demonstrou apoio à administração municipal pela decisão

O parlamentar, que foi prefeito de Concórdia no período de 1993/1996, relembrou que ainda naquela época o município já esperava uma solução da Casan para o abastecimento de água.

Sopelsa destaca que Concórdia não tem problema de água, já que o Jacutinga, graças ao velho e bom Deus, é um dos rios mais limpos e tem a capacidade de abastecer o município. O deputado acrescenta que “a incompetência, as mentiras e as promessas da Casan fazem com que a população esteja sofrendo e penalizada.” Razão pela qual apoia a decisão da administração de Concórdia em cobrar, de forma mais enérgica, uma solução por parte da Casan.

"Na situação em que está não dá mais para ficar, a Casan de Concórdia não pode ficar na dependência da gestão de Chapecó para resolver questões pontuais, como a falta de um tubo para solucionar um problema na rede, por exemplo. Desta forma, com este modelo de gestão da Casan, o sistema de água em Concórdia precisa ser municipalizado", opina Sopelsa.

Voltar