Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2015 - 15h24min

Deputados querem a manutenção da SDR da Grande Florianópolis

Imprimir Enviar
Deputada Dirce Heiderscheidt

Juntamente com os deputados representantes da região metropolitana, Gean Loureiro (PMDB) e Mário Marcondes (PR), a coordenadora da Bancada Feminina, deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), se encontrou com o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa. Na audiência, a solicitação para a manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis na nova lei da Reforma Administrativa. No ofício assinado pelos três parlamentares, está explícito a preocupação em atender o pleito das lideranças regionais dos municípios abrangidos pela SDR, que serão prejudicados pela sua suposta extinção.  Para as lideranças, a SDR é um polo agregador, que auxilia os pequenos municípios da região metropolitana. “A pressão das lideranças regionais é grande e por isso eu e os deputados Gean e Mário Marcondes estamos sensíveis a esse pleito e nos  posicionando pela manutenção da SDR, com sede em São José”, admite a parlamentar

Agenda   

Ainda na agenda dessa quarta,dia 04, a deputada Dirce, acompanhada de representantes das comunidades terapêuticas de Palhoça e Florianópolis, cumpriu audiência com a secretária da Assistência Social, deputada Angela Albino. Queriam informações detalhadas a respeito de convênios com a pasta.

Já em seu gabinete, recepcionou  guardas de trânsito de várias cidades do estado e por fim atendeu o ex-presidente do Conselho Estadual do Idoso e presidente da Asaprev. A adoção de política pública voltada para o idoso é uma das suas principais bandeiras. 

 

Jornalista Valquíria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Dirce Heiderscheidt

9104.7676

Voltar