Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/04/2013 - 16h30min

Deputado Zé Milton recebe prefeitos da Amurel

Imprimir Enviar

Liderança regional, nesta semana, o deputado José Milton (PP) recebeu em seu gabinete prefeitos e lideranças da microrregião da Amurel. Entre os encontros foram debatidos diversos temas como o apoio do parlamentar na viabilização de recursos junto ao governo do Estado para projetos de infraestrutura, agricultura, saúde, educação e esporte.
Na quarta-feira (3), Zé Milton recebeu o prefeito de Gravatal, Nardo Nesi, onde trataram do intermédio do parlamentar para obtenção de recursos de pavimentação. Após, o prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira e o presidente da Câmara de Vereadores Rides José Scremin, com o objetivo de propagar o esporte, no aspecto inclusivo e na qualidade de vida, reivindicaram um campo de futebol suíço sintético para o Módulo Esportivo José Antônio da Silva.
Ao final do dia, José Milton, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, recebeu o prefeito de Jaguaruna, Luiz Napoli, e diretoria do Hospital de Caridade do município, onde trataram sobre assuntos pertinentes à manutenção da instituição. Outro tema foi o desassoreamento da Barra do Camacho.
Já na quinta-feira (4), o vice-presidente da Comissão de Agricultura, José Milton, recepcionou o prefeito de São Martinho, José Schotten, e lideranças municipais. Durante o encontro foi solicitado ao parlamentar o apoio junto ao governo do Estado para obter recursos objetivando a realização de projetos de infraestrutura para o desenvolvimento turístico e agrícola do município.

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação - Gabinete do Deputado José Milton Scheffer
(48) 9956.0983 - Florianópolis (48) 3221.2671 - Sombrio (48) 3533.3620

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar