Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/02/2017 - 15h56min

Deputado Zé Milton reafirma seu compromisso com Urussanga

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton recebe lideranças políticas de Urussanga

A obtenção de recursos para as áreas de Saúde e Agricultura e projetos de capacitação rural foram temas da reunião do deputado Zé Milton (PP) com o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, secretária de Saúde, Izolete Vieira Gastaldon - Lete, secretário de Agricultura Marco Zanelatto e o ex-vereador Homero de Bona, nesta quarta-feira (8), em Florianópolis.
Durante o encontro, Zanelatto solicitou ao deputado apoio para projetos de capacitação e de novas tecnologias ao pequeno produtor rural, em especial de gado leiteiro. Zé Milton acatou a iniciativa e apresentou ideias de projetos para serem realizados em parceria com a Organização das Cooperativas (Ocesc) e Secretaria de Agricultura. "A agricultura vem passando por profundas mudanças nos últimos anos. Neste novo cenário, a exigência sobre os produtores rurais aumentou  para que se produza em maior volume, com regularidade e qualidade. Para se adequar a essas transformações e se manter no mercado é necessário o aprimoramento do conhecimento do homem do campo", defendeu Zé Milton, que irá marcar uma reunião com o presidente da Ocesc para buscar projetos que possam ser desenvolvidos nessa área. 

Na questão da Saúde Zé Milton colocou-se à disposição para trabalhar em busca de recursos e equipamentos para o desenvolvimento e melhoria do setor. 

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação da Liderança do PP
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar