Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/08/2014 - 16h30min

Deputado Volnei Morastoni se reúne com prefeito de Navegantes

Imprimir Enviar

O deputado Volnei Morastoni e o deputado federal Décio Lima, ambos do Partido dos Trabalhadores, estiveram nesta quinta-feira (21) reunidos com o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, para falar sobre algumas questões referentes à Associação dos Transportadores Autônomos de Carga do Valle do Itajaí - AC.VALLE, que contou com a presença do presidente Osni Thomaz.

Segundo Osni, a principal demanda da AC.VALLE é a disponibilidade de um terreno para o estacionamento dos caminhões. “Precisamos de um espaço próprio, para evitar que os caminhões fiquem nas ruas e atrapalhem o trânsito e causem congestionamentos”, relatou. O terreno mapeado fica em Navegantes e, por isso, os deputados foram intermediar junto ao prefeito este pleito. Roberto se comprometeu em se reunir novamente com a associação na próxima segunda-feira (25) para agilizar esta questão. “Se a prefeitura puder ajudar, com certeza irá fazer. Estamos aqui para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, declarou o prefeito.

Os parlamentares trataram ainda com o presidente da associação sobre um projeto para renovação da frota. “Os caminhões que vimos rodando nas ruas muitas vezes estão em condições precárias, o que provocam graves acidentes. É preciso corrigir esses problemas para melhorar a segurança e a economia de Itajaí, Navegantes e todo Estado”, destacou Volnei.

Décio Lima lembrou que quando foi Superintendente do Porto de Itajaí, no período em que Volnei era prefeito do município, foi feito um projeto neste sentido e que irá resgatá-lo para pleitear pela renovação da frota não só em Itajaí e Navegantes, mas em todo Estado. “Esta causa agora também é minha e do Volnei, vamos elaborar uma proposta e apresentar ao Governo do Estado”, completou Décio.

 

Texto: Renata Furlanetto

renata.imprensa@volneimorastoni.com.br

Renata Furlanetto
Assessora de Imprensa | (47) 9980-9031
Deputado Estadual Volnei Morastoni - PT/SC
Presidente da Comissão de Saúde
Gabinete Regional - Itajaí/SC | Telefone: (47) 3249-0213
Rua Dom Joaquim Domingues de Oliveira | Nº 33 
www.volneimorastoni.com.br

Voltar