Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/03/2015 - 16h56min

Deputado Vampiro reivindica maior efetivo policial para Criciúma e região

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro

O deputado comentou a insegurança da população durante os ataques no final de semana e parabenizou a atuação das Polícias Civil e Militar

A segurança pública e a necessidade de maior efetivo policial para Criciúma e região entrou na pauta da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 03/03, durante o uso da tribuna pelo deputado Luiz Fernando Vampiro (PMDB). Os ataques promovidos por criminosos no final de semana, com incêndio em ônibus e veículos, depredação de patrimônio público e ameaça ao trabalho da polícia, bombeiro e da imprensa, trouxe insegurança à população e a necessidade de reforçar os agentes de segurança. "Espero que a nossa região seja beneficiada na distribuição de novos efetivos para trazer mais tranquilidade para toda comunidade."

As ações conjuntas das Polícias Civil e Militar, com o reforço encaminhado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, foram parabenizadas pelo deputado. "A união de esforços e o trabalho de inteligência das polícias ajudaram resguardar à população e, por hora, restabelecer a ordem do caos que se instalou em alguns bairros da cidade", comentou.  A cidade de Criciúma conta com um pouco mais de 250 profissionais da Polícia Militar, e outros 60 atuam na região. Um concurso público está com inscrições abertas para admissão de mais de 650 profissionais da Polícia Militar em Santa Catarina.

 

Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Deputado Luiz Fernando Vampiro
(48) 3221.2998 / 9985.5930 (Tim)

Voltar