Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/04/2016 - 17h19min

Deputado Vampiro recebe o título “Amigo do Hospital de Laguna”

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro recebe o título "Amigo do Hospital de Laguna"

A instituição homenageou os parceiros pelos relevantes serviços prestados ao hospital

O deputado Luiz Fernando Vampiro (PMDB) recebeu da direção do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos o título "Amigo do Hospital de Laguna". A homenagem foi entregue na noite de quarta-feira, 27/04, durante a solenidade de agradecimento aos parceiros pelos relevantes serviços prestados ao Hospital em Laguna. "A saúde é necessidade básica de todos, e faz parte da nossa luta diária por melhorias. Fico lisonjeado com a homenagem recebida", comentou o Vampiro.

O parlamentar fez parte do grupo de lideranças que buscou os recursos para as obras dos novos leitos de UTI no hospital. No início de abril, foi realizada a assinatura do convênio com o governo do Estado na ordem de R$1,3 milhão para aquisição de equipamentos para a UTI do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos. "Estes recursos são sinônimos de mais saúde e qualidade de vida aos moradores de Laguna e região", disse o deputado.

O hospital atende a população de 21 municípios da região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), o que corresponde a cerca de 300 mil habitantes. Atende mensalmente cerca de 3,8 mil pessoas no setor de emergência e comporta 360 internações. É uma instituição privada, filantrópica e mantida pela Associação do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.


 


Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Dep. Luiz Fernando Vampiro
(48) 9985.5930

Voltar