Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/04/2019 - 15h41min

Titon indica Vampiro como relator da Reforma Administrativa

Imprimir Enviar
Deputados Romildo Titon e Luiz Fernando Vampiro

Deputado Romildo Titon (MDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), indicou a relatoria do Projeto de Lei Complementar (PLC 8/2019), que dispõe sobre a Estrutura Organizacional Básica e o Modelo de Gestão da Administração Pública Estadual (Reforma Administrativa do Estado), para o deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB).

Titon diz que poderia ter avocado para si a relatoria, mas preferiu distribuir entre os companheiros e escolheu Deputado Vampiro por ter experiência na área jurídica e que certamente saberá conduzir bem o projeto na casa.

Deputado Vampiro agradeceu a confiança depositada no seu trabalho, por ser um projeto com uma magnitude enorme para Santa Catarina.

“A partir deste momento, deputado Titon e eu vamos começar a trabalhar unidos com a CCJ no sentido de dar serenidade para cumprir o prazo regimental e automaticamente entregar no plenário da Assembleia Legislativa a melhor e mais adequada Reforma Administrativa para o estado de Santa Catarina."

O projeto de lei irá passar por três comissões ate chegar ao plenário da casa: Comissão de Constituição e Justiça; Comissão de Finanças e Tributação (CFT); Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. O projeto tem o prazo de 45 dias para ir ao Plenário para votação.


 

 

Voltar