Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/03/2014 - 13h13min

Deputado Titon garante contorno viário entre Ouro e Capinzal

Governador Raimundo Colombo já autorizou o lançamento do edital de licitação da obra
Imprimir Enviar
Titon se reuniu com Colombo, Pinho Moreira e Valdir Cobalchini. FOTO: Divulgação

Reivindicação antiga da população, o contorno viário entre os municípios de Ouro e Capinzal, no Meio-Oeste, vai finalmente sair do papel. Na última terça-feira, dia 25, o deputado Romildo Titon (PMDB), articulador da obra, reuniu-se com o governador Raimundo Colombo (PSD), o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e o secretário de Infraestrutura do Estado, Valdir Cobalchini, que já autorizaram o lançamento imediato do edital de licitação.

A obra de 11 quilômetros está orçada em R$ 40 milhões e deve desafogar o trânsito na região, já complicado em horários de pico. “É inadmissível que uma região produtora como essa só tenha um acesso entre os municípios. O contorno irá melhorar a qualidade de vida de quem passa por ali todos os dias e agilizar o escoamento da produção. Estou muito feliz com essa nossa vitória para a região. Lutamos e deu certo”, comemorou Titon.

O governador Raimundo Colombo lembrou que a falta de mobilidade tem prejudicado a qualidade de vida da população, bem como a competitividade da indústria. “A região é uma importante unidade de abate de aves e não se pode admitir que haja um problema de mobilidade desses, com apenas um acesso. O governo está feliz com o investimento e os recursos estão garantidos. Parabenizo o deputado Titon pela luta para que essa obra saísse do papel”, ressaltou Colombo.

Cobalchini espera que a obra seja iniciada em 120 dias, superados todos os processos burocráticos. “Ao investir em infraestrutura estamos investindo no futuro da região, que não pode mais sofrer com este problema de mobilidade”, alertou o secretário de Infraestrutura.
Fotos: Marcelo Tolentino/Divulgação

Marcelo Tolentino
Assessoria de imprensa do dep. Romildo Titon
(48) 3221-2579   (48) 99776336 e (48) 91773672
www.deputadotiton.com.br
www.twitter.com/deputadotiton
Facebook: Romildo Titon

Voltar