Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/05/2019 - 10h32min

Silvio Dreveck visita passarelas e ponte em Ituporanga

Imprimir Enviar
Deputado Silvio Dreveck (no centro, de paletó) visita obra de construção das passarelas na Ponte Irineu Bornhausen, em Ituporanga

O deputado estadual Silvio Dreveck (Progressistas) esteve na segunda-feira (27) em Ituporanga, onde visitou a obra de construção das passarelas na Ponte Irineu Bornhausen no Centro da cidade, sentido Petrolândia.

A obra está na fase final e a empresa contratada está realizando os acabamentos nas cabeceiras das passarelas. Conforme o deputado, que descentralizou o recurso através de convênio, a obra é um grande ganho para a população. “Nós temos a responsabilidade de fazer o bem para as pessoas. Não existe nova e nem velha política, existem pessoas de bem que querem fazer coisas boas”, frisou Silvio.

Serão 64 metros de passarela nas duas margens da ponte, cada uma com 1,5 metro de largura, sendo que até então este espaço era de apenas 40 centímetros. A ponte é uma das mais importantes da capital da cebola, ligando o Centro com os bairros Seminário, Nossa Senhora de Fátima, Bairro da Gruta e Distrito Industrial.

“Fizemos o pedido junto ao então governador Raimundo Colombo, e os recursos foram colocados à disposição do município. Foram R$ 200 mil que buscamos e mais R$ 60 mil da Administração Municipal para conclusão da obra”, comentou Dreveck

A solicitação partiu do vice-prefeito Gervásio Silva, e dos vereadores progressistas Adriano Coelho, Marcelo Lehmkuhl Machado e Rodolfo Stanick Filho, que estiveram com o parlamentar na ALESC em 2017 quando encaminharam o pedido de recurso para a construção das passarelas.

Mauro Maurício Biondo
Jornalista
(49) 9 9951-7595

Acompanhe Altair Silva


Altair Silva
Voltar