Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/05/2016 - 18h31min

Deputado Silvio Dreveck defende o fortalecimento de programas de concessões

Imprimir Enviar
Deputado Silvio Dreveck

O deputado Silvio Dreveck (PP) reiterou na tribuna da Assembleia Legislativa sua defesa na implantação de modelos de investimento público-privados por meio de concessões para as obras de infraestrutura no Brasil. Esta é uma das bandeiras defendidas pelo parlamentar. “O governo federal deve priorizar investimentos nas áreas da Saúde, Educação e Segurança. Para a infraestrutura, as concessões promovem maior celeridade, transparência e qualidade dos serviços para a população.”, afirmou Dreveck.

Em seu pronunciamento, o deputado destacou duas rodovias catarinenses que se beneficiarão se forem concedidas à iniciativa privada, a BR-280 e a BR-470. “Não há alternativa. É preciso promover a urgente duplicação destas rodovias para reduzir o número de acidentes com vítimas fatais, além de melhorar a logística e reduzir o custo do transporte. O setor privado é capaz de executar as obras com mais segurança e eficácia”.

Para Dreveck, o presidente em exercício, Michel Temer, deve formular um projeto de concessões atrativo aos investidores e reestruturar as agências reguladoras, tornando-as técnicas e eficazes. “Este modelo já foi adotado com sucesso em diversos países. São atitudes indispensáveis para tornar o Brasil mais competitivo.”, afirmou.


Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
rodolfo@silviodreveck.com.br
MTB 0005578/SC

www.silviodreveck.com.br
http://www.facebook.com/silviodreveck

(48) 9845-8577

(48) 3221-2729
 

Voltar