Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/01/2023 - 15h49min

Deputado Sargento Lima entrega recursos em Caçador e Timbó Grande

Imprimir Enviar
Sargento Lima (PL) visita construção de nova base da PM em Timbó Grande. FOTO: Assessoria de Imprensa

Em roteiro por Caçador e Timbó Grande, o deputado Sargento Lima (PL) entregou viaturas para Polícia Militar e inspecionou obra que está sendo feita com recursos destinados por ele por meio de emendas parlamentares impositivas. No total, mais de meio milhão de reais.

Em Timbó Grande, o parlamentar entregou uma viatura e também esteve na construção da nova base da PM, para a qual ele destinou R$ 350 mil. Timbó Grande ainda recebeu outros R$ 100 mil para obra em área de lazer do município. Sargento Lima frisou que é “o dinheiro do povo retornando para o povo”.

Em Caçador, o parlamentar se reuniu com o prefeito em exercício, Alencar Mendes, e com o secretário de Cultura e Esporte, Jhonatan Bainho. O encontro serviu para Sargento Lima ouvir as principais demandas do município. Ele se colocou à disposição para ser a ponte entre o município e o Governo do Estado.

Depois, o deputado foi até a PM, onde entregou uma viatura adquirida com verba de emenda parlamentar destinada por ele. O veículo irá reforçar o patrulhamento e a segurança de Caçador.

Acompanhe Sargento Lima (licenciado)


Sargento Lima (licenciado)
Voltar