Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/08/2019 - 12h47min

Sargento Lima encaminha ao governo demandas de Porto União

Imprimir Enviar

O deputado Sargento Lima (PSL) encaminhou ao governo do Estado dois assuntos de interesse da população de Porto União e municípios vizinhos: recursos para o Hospital de Caridade São Braz e reforço no quadro da Polícia Civil.

Em roteiro pela região do Planalto Norte, o parlamentar se encontrou com lideranças locais e recebeu o relato de que mulheres grávidas estão se deslocando para ganhar seus bebês no Paraná. Porto União (SC) é vizinha da cidade de União da Vitória (PR).

Segundo as lideranças de Porto União, o Hospital São Braz é o único da região e se encontra em situação financeira precária. Sargento Lima, por meio de indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, propôs à Secretaria de Estado da Saúde, que celebre um convênio com o hospital no sentido de recuperar o estabelecimento.

A outra ação, também recebida das lideranças locais, é no sentido de reforçar o quadro de agentes da Polícia Civil. Indicação do deputado Sargento Lima pede à Secretaria de Estado da Segurança Pública ao menos seis policiais para o município.

Voltar