Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/12/2017 - 15h36min

Deputado Rodrigo Minotto visita Otacílio Costa e encaminha recursos do Fundam 2

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças em Otacílio Costa

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na sexta-feira (8) em Otacílio Costa, na serra catarinense. Na prefeitura, esteve reunido com o prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, o vice Reginaldo Gomes do Nascimento, o Pindako, os vereadores Charles Chaves e Wanderlei de Liz, o Irmão, os secretários de Planejamento, Jean Lins, de Desenvolvimento Gustavo Matias, de Agricultura, Sebastião Pires, o T.I. Juliano Souza Paulo, e o ex-vereador Luiz Fernando Belau.
Além de acompanhar o andamento das obras da Capela Mortuária, Minotto tratou da liberação dos recursos para o Hospital Santa Clara e a Praça do Bairro Igaras. “Viemos ouvir as demandas da cidade através das nossas lideranças e buscar encaminhamento de novos recursos pelo Fundam 2 que deve ser liberado em breve pelo Governo do Estado. O partido vai definir a prioridade para que possamos ajudar novamente Otacílio Costa. Ao todo vamos destinar R$ 250 mil para a cidade”, explicou Minotto.
O prefeito Tio Ligas agradeceu a visita do parlamentar e enalteceu a busca por recursos para a cidade. “O deputado Rodrigo Minotto mais uma vez visitou Otacílio Costa este ano. Temos que ser gratos a este deputado atuante que está sempre presente na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar