Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/11/2019 - 11h58min

Rodrigo Minotto recebe condecoração de Bravura Cabocla

Imprimir Enviar

O deputado Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu na última semana a condecoração de Bravura Cabocla pela autoria do Projeto de Lei nº 108/2017, que reconhece Lebon Régis como a Cidade Coração do Contestado. A honraria foi entregue pelo prefeito Douglas Fernando de Mello, e pelos secretários de obras e administração, Joaquim Leonir e Maurício dos Passos.

O título de Coração do Contestado foi reconhecido em 10 de janeiro de 2018, após ser sancionada a Lei n° 17.466. “Na Assembleia Legislativa buscamos a valorização do município como protagonista da Guerra do Contestado para resgatar suas raízes. Isso hoje já é refletido no turismo e, consequentemente, na geração de renda para a população lebonregense. Obrigado pelo reconhecimento”, explica o deputado Minotto.

Investimentos em educação e infraestrutura
Ainda no roteiro que fez por Lebon Régis, o parlamentar aproveitou para tratar do encaminhamento de emendas impositivas junto ao Governo do Estado. Uma delas prevê a liberação de R$ 700 mil ainda este ano para a reforma e ampliação da Escoa Princesa Izabel, no centro da cidade.

“Também conheci as obras de pavimentação com os mais de R$ 10 milhões que estão sendo investidos em infraestrutura da cidade graças a pujança do prefeito Douglas Mello. Essa transformação que atravessa a cidade eleva a autoestima dos moradores, e resgata a força deste povo trabalhador. Continuo sendo parceiro para as boas causas”, adianta Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar