Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2015 - 15h55min

Deputado Rodrigo Minotto parabeniza o Criciúma Esporte Clube pelos 68 anos

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto FOTO: Miriam Zomer/Agência AL

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (13) para parabenizar o Criciúma Esporte Clube pela comemoração dos 68 anos de fundação. Sucedâneo do Comerciário Esporte Clube, o Criciúma foi o primeiro e único clube de Santa Catarina a conquistar o título da Copa do Brasil, em 1991, de forma invicta. "Criciúma, amor sem divisão, é a paixão do torcedor criciumense que por ele se emociona, chora e canta. Um amor incondicional, nascido da alegria por seus gols, seus títulos e suas conquistas", disse em discurso.
O parlamentar ainda destacou as ações do empresário e presidente do clube, Antenor Angeloni, fazendo com que o Criciúma conseguisse superar suas enormes dificuldades, recriando seu passado de glórias, ampliando sua torcida e fortalecendo suas cores. "Nestes longos anos o nosso Tigre mostrou ao mundo do futebol sua garra e suas vitórias! Por isso nesse dia de celebração quero aqui registrar a nossa alegria por termos hoje um clube estruturado, parabenizar seu patrono e festejar com a torcida", comentou o deputado Rodrigo Minotto.
Ele encerrou o pronunciamento demonstrando convicção de que o Criciúma estará na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016. "Estaremos novamente na elite do futebol brasileiro, lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Rumo a Série A. Eu acredito", disse. O pedetista foi aparteado pelos deputados Luiz Fernando Vampiro, Natalino Lázare e Darci de Matos.


Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar