Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/05/2018 - 13h48min

Deputado Rodrigo Minotto no 36º aniversário de Otacílio Costa

Imprimir Enviar

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve no final de semana participando das comemorações dos 36 anos de emancipação político/administrativa de Otacílio Costa. Ele foi recebido pelo prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, o vereador Charles Chaves, o secretário de planejamento, Jean Lins, e o ex-vereador Luiz Fernando Pereira.

Na Praça Victor Konder de Westarp, o parlamentar prestigiou os shows, e esteve no camarim da dupla Dany e Rafa. “O deputado Rodrigo Minotto não esquece Otacílio Costa. Esteve presente na nossa festa, brincou e dançou no meio do povo até o final das apresentações. Grande amigo e político”, comentou o prefeito Tio Ligas.

Rodrigo Minotto ainda participou do Baile das Mães, e no domingo manteve contato com lideranças comunitárias. “Estar em Otacílio Costa é um prazer. Me sinto em casa pelos amigos que construí aqui ao longo dos últimos anos. Sou parceiro da administração do prefeito Tio Ligas, confio na sua seriedade e lisura. Parabéns Otacílio Costa e contem sempre comigo”, colocou Minotto.

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar