Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/02/2018 - 08h31min

Deputado Rodrigo Minotto entrega equipamentos para Hospital Santo Antônio

Imprimir Enviar

O Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na quinta-feira (15) visitando o Hospital Santo Antônio, em Lebon Régis. Ele foi conferir a aplicação de R$ 150 mil que viabilizou junto ao Governo do Estado ainda em 2017. Com os recursos, foram compradas 20 camas novas, um gerador, e foi feito todo o sistema de canalização de oxigênio e ar comprimido.

Minotto estava acompanhado do prefeito Douglas Mello, do presidente do hospital, Leoniro Pahl, do diretor João Pierdona, vereadores e demais autoridades. “Saúde depende de querer fazer, e senão tiver uma pessoa como o prefeito Douglas as coisas não acontecem. Sabemos a dificuldade de manter uma estrutura dessas, mas é preciso escolher prioridades. Fico feliz que o nosso trabalho está contribuindo para o fortalecimento da cidade e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, coloca Minotto.

“O hospital vai continuar aberto, e embora esse valor talvez não seja tão grande no montante do orçamento do estado, aqui ele foi importante e fez a diferença”, agradeceu o prefeito Douglas Mello. “Sem esse recurso o hospital caminhava para o fechamento. As camas que tínhamos aqui eram de 1970, sem condições de uso. Criamos vida novamente, e esse recurso do deputado trouxe saúde para o hospital que estava definhando”, pontuou o diretor João Pierdona.

 

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar