Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2015 - 12h51min

Deputado Rodrigo Minotto e ministro do Trabalho visitam Otacílio Costa

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e ministro Manoel Dias visitam município de Otacílio Costa

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) e o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, visitaram o município de Otacílio Costa no sábado (28). Eles tiveram reunião com o prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas (PDT), vereadores e lideranças locais. Na pauta o fortalecimento de algumas ações no município e a liberação de recursos nos governos estadual e federal.
Minotto solicitou que o prefeito faça um levantamento das demandas locais para que possa fazer a interlocução em Florianópolis e Brasília. “O município precisa aproveitar a presença de um ministro em Brasília para encaminhar seus projetos. Da mesma forma vamos buscar uma alternativa no governo estadual”, antecipou o deputado.
O parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para adiantar que votará contra a Medida Provisória 198, que trata do novo regime de contratação dos professores ACT’s. Para o pedetista, a greve da categoria é legítima, e o governo do Estado tem o dever de reabrir o diálogo com os professores. “Nós estamos ao lado dos professores. A educação precisa ser tratada como investimento e prioridade, ao contrário dos cortes que querem fazer de R$ 40 milhões por mês. Vamos continuar vigilantes, e o magistério pode contar conosco”, adiantou Minotto.
           
Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar