Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/04/2019 - 18h40min

Deputado Rodrigo Minotto é homenageado na Escola 30 de Outubro

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, alunos e professores da Escola 30 de Outubro, de Lebon Régis

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) foi homenageado na tarde desta sexta-feira (5) pela direção e alunos da Escola 30 de Outubro, em Lebon Régis. O parlamentar conseguiu em 2015 evitar o fechamento da unidade, mesmo após decisão de não abertura das matrículas por parte da secretaria de estado da educação na época.

Dos 48 alunos matriculados naquele ano, a Escola 30 de Outubro tem atualmente 206 estudantes matriculados e atende todas as séries do ensino fundamental e médio.

“Gostaríamos de agradecer pela sua atuação, enquanto deputado estadual, sempre primando pelos trabalhadores e pela melhoria da educação, em especial há alguns anos atuando em defesa da nossa escola. Somente palavras não serão suficientes para expressar a nossa gratidão, mas queremos que saiba que a semente que vem plantando e regando em solo fértil da educação, em breve produzirá muitos bons frutos dos quais poderá se orgulhar e verá que seu trabalho, com certeza, valeu muito a pena”, dizia a mensagem dos alunos.

Rodrigo Minotto estava acompanhado do prefeito Douglas Mello e recebeu da diretora Michele Carlim Silveira solicitação para ampliação da escola e compra de instrumentos musicais. “Felicidade imensa retornar hoje a Escola 30 de Outubro, uma escola que contribuí para que permanecesse aberta, numa luta incansável em 2015, ao lado do prefeito Douglas Mello. A homenagem que recebi nesta tarde me deixa emocionado, mas acima de tudo orgulhoso por ter intercedido no momento certo para que uma escola rural continuasse aberta. Educação é nosso lema e sempre será”, destacou o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar