Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/04/2019 - 12h56min

Deputado Rodrigo Minotto destina R$ 200 mil de emenda para Lages

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Lages

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (4), em Lages, uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para ampliação do Posto de Saúde no bairro Conta Dinheiro. Os recursos estão assegurados no orçamento de 2019 do governo do Estado e devem ser liberados a partir do início do segundo semestre.

A entrega da emenda aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do vereador Osni Freitas, o Bugre (PDT), do suplente Jehan de Oliveira (PDT), e lideranças comunitárias. “Eu tenho um compromisso com Lages e o planalto serrano e quero ajudar essa região a se desenvolver. Essa emenda foi solicitada durante o ano de 2018 e conseguimos incluir esse valor expressivo no orçamento deste ano”, destaca o parlamentar.

Durante a passagem por Lages, o deputado Minotto recebeu diversas solicitações, entre elas, a intermediação para a conclusão das obras de ampliação do Hospital Tereza Ramos. “O deputado Minotto é presente e grato ao povo lageano. Esta é a segunda vez que ele vem a cidade este ano, sempre trazendo boas notícias. Essa emenda vai ajudar a comunidade e esperamos que o Executivo não desperdice esses recursos”, pontua o vereador Osni Freitas, o Bugre.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar