Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2015 - 11h43min

Deputado Rodrigo Minotto cumpre roteiro na serra catarinense

Imprimir Enviar

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) cumpriu agenda no Planalto Serrano na sexta-feira (27). Pela manhã, visitou a Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (Apae), de Otacílio Costa, ao lado do prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, e da presidente da instituição, Irene Ebel Garcia. A Apae atende 90 alunos, com atividades todos os dias da semana.

A construção de um espaço multiuso, a compra de um novo carro e de outros equipamentos foram reivindicações apresentadas pelos apaeanos ao parlamentar. “A Apae tem um trabalho social de grande valor, que merece nosso respeito e admiração. Assim como já contribuímos em outras oportunidades, vamos buscar ajudar agora como deputado estadual”, antecipou Minotto, que aproveitou para brincar e bater fotos com os estudantes.

O parlamentar ainda acompanhou o andamento de algumas obras no município e a inauguração de uma balança para atender os produtores de gado. À tarde, o deputado Rodrigo Minotto prestigiou a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional em Lages. “Vimos colocar o gabinete à disposição dos municípios da Amures e conhecer um pouco das demandas da região serrana”, comentou.

Assessoria de Imprensa
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar