Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2015 - 14h14min

Deputado Rodrigo Minotto cumpre agenda no Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto (c) conversa com caminhoneiros em greve, em Chapecó. FOTO: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) iniciou na tarde de quinta-feira (26) roteiro no Oeste do estado. Em Chapecó, ele esteve no Sindicato dos Trabalhadores de Turismo, Hospitalidade, Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sintratuh) conversando com o presidente, Levi Pereira. Na pauta a importância do fortalecimento do movimento sindical em Santa Catarina.

Na sequência, Minotto compareceu à sessão da Câmara de Vereadores de Chapecó a convite do vereador Diego Alves (PDT). Durante breve pronunciamento, o parlamentar colocou o gabinete a disposição e prometeu lutar pelas demandas da região. “Dos investimentos em educação e das garantias dos trabalhadores tenham certeza de que nós não abrimos mão. Por isso estamos trabalhando pela rejeição da Medida Provisória 198, que trata da contratação dos professores ACT’s. Esperamos, aliás, que o governador tenha bom senso e desista desta MP”, comentou.

No fim da tarde, o deputado Rodrigo Minotto foi até o trevo de acesso a Chapecó, ainda na BR-282, para conversar com caminhoneiros que fazem manifestação por melhores condições de trabalho. Ele prestou solidariedade aos trabalhadores, e parabenizou pelo ato de reivindicação pacífica e ordeira. Na segunda-feira (2), uma comissão da Assembleia Legislativa vai tratar do assunto no local. “É necessário ouvir as reivindicações e fazer a interlocução com os governos federal e estadual”, expressou o Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar