Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/06/2016 - 13h53min

Deputado Rodrigo Minotto conhece funcionamento das APACs

Imprimir Enviar
Minotto visita APAC

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve esta semana visitando o Poder Judiciário do município de Barracão, no Estado do Paraná, vizinho à cidade de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina. O parlamentar pôde conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), por meio da juíza Branca Bernardi.

Minotto ficou impressionado com a iniciativa que busca a ressocialização, com dedicação e humanização às pessoas que cometeram um ato ilícito no decorrer de suas vidas. "Este é um exemplo para o país e esperamos que o nosso Estado de Santa Catarina possa desenvolver este trabalho através das APACs. Percebemos nos olhos de cada recuperando a vontade de poder participar desse programa buscando a sua ressocialização", explicou.

A intenção do deputado Rodrigo Minotto é continuar buscando subsídios por meio da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, da qual é membro. "Quero de antemão parabenizar a juíza Branca Bernardi pelo exemplo de dedicação na sua função e no serviço público que desempenha, como exemplo de pessoa, ser humano e profissional", finalizou.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar