Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/09/2015 - 15h33min

Deputado Rodrigo Minotto acompanha discussão sobre governança e agronegócio

Imprimir Enviar
Deputados Rodrigo Minotto, Leonel Pavan e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes, na Expointer 2015, em Esteio (RS)

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou nesta quinta-feira (3) a discussão sobre governança pública e agronegócio. O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes, coordenou o debate no Auditório do Parque de Exposições, durante a Expointer 2015, no Rio Grande do Sul. A palestra fez parte da programação do encontro organizado pela entidade União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) com o intuito de levar os deputados estaduais para o interior do Brasil.
Durante o debate, Nardes destacou que o agronegócio representou 24% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2014, respondendo por cerca de 30% dos empregos e por 43% do valor da exportação total do país. Além disso, destacou o trabalho que o TCU tem realizado para trazer transparência às contas públicas. “Tivemos a oportunidade de discutir o atual momento econômico que o país atravessa, além de potencializarmos a importância do agronegócio no contexto da economia nacional. Nosso objetivo é levar esse debate também para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Estado que tem grande contribuição com o setor”, pontuou o deputado Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar