Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/03/2013 - 16h26min

Deputado Reno destaca Programa de Excelência da BRF

Imprimir Enviar
Deputado Reno Caramori (PP)

A conquista do ouro no Programa de Excelência da BRF pela unidade de Videira foi destacada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em pronunciamento do deputado Reno Caramori (PP).

A BRF foi criada recentemente, a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A indústria, que atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos reforça a posição do país como potência no agronegócio. A empresa exporta para 140 países, opera 51 fábricas no Brasil (distribuídas em 11 estados) e 11 no exterior (Argentina, Reino Unido e Holanda).

Ligado aos assuntos do agronegócio desde seu primeiro mandato, o parlamentar relembrou as origens da BRF e deu destaque, não só ao potencial e qualidade do quadro de funcionários, como também à indústria como um todo, por suas diretrizes administrativas e pela qualidade da tecnologia implantada em todas as plantas do conglomerado que emprega mais de 110 mil funcionários. Reno elogiou o fato da indústria manter famílias inteiras de colaboradores proporcionando oportunidade, bem estar e qualidade de vida a muitos catarinenses. “A premiação que será destinada aos funcionários da BRF de Videira, pela vitória, também é um exemplo de indústria que valoriza seus colaboradores e, por isso, deve trilhar sempre o caminho do crescimento”, avaliou o parlamentar. De acordo com informações da BRF, os colaboradores da unidade de Videira participarão do sorteio de vários brindes, entre esses, seis veículos Gol 0km.

Voltar