Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/08/2017 - 13h09min

Deputado pressiona e governo vai revitalizar SC-452 no Meio-Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare

Depois de muitas reuniões, telefonemas e contatos por parte do deputado Natalino Lázare (PR), o Departamento de Infraestrutura do Estado (Deinfra) informou ao gabinete e também à Casa Civil do governo estadual, por meio de ofício, que vai revitalizar e iluminar a SC-452, que liga Monte Carlo à BR-470, facilitando, ainda, o acesso a Fraiburgo, Videira e Caçador por esta estrada.

No mesmo documento, o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, garante que será construído o acesso (trevo) no entroncamento das duas vias. Uma conquista histórica que é pleiteada há anos pelas autoridades e lideranças do Meio-Oeste.

“Trata-se de uma luta que iniciei lá em janeiro de 2015, quando assumi como deputado na Assembleia. É um avanço importante. Além da segurança, será importante para o escoamento da produção e, consequentemente, o desenvolvimento do Meio-Oeste catarinense, onde o agronegócio faz toda a diferença,” argumenta Natalino Lázare, salientando, ainda, que é importante o governo ter a sensibilidade de identificar e atender os pleitos fundamentais para os catarinenses.

 

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar