Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2012 - 15h13min

Deputado Nilson Gonçalves envia requerimentos à Ordem do dia

Imprimir Enviar
Deputado Nilson Gonçalves (PSDB)

O deputado Nilson Gonçalves (PSDB) encaminha nesta quarta-feira, ao Plenário da Assembléia Legislativa, Moção de sua autoria, encaminhada ao Secretário de Estado da Segurança Pública e ao Comandante Geral de Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, com a assinatura dos demais deputados estaduais, manifestando solidariedade aos integrantes da Polícia Civil e Militar, e a todos os servidores da área de segurança pública, relacionada aos últimos fatos ocorridos no Estado, pelas ações dos criminosos; colocando aquela casa legislativa à disposição do poder público, para que novas medidas possam ser pensadas para coibir o crime organizado.
Encaminhou, ainda, Indicação ao Governo do Estado visando colocar em prática a Lei Federal n. 11.982/2009, que dispõe sobre a adaptação de parte dos brinquedos e equipamentos dos parques de diversões, bem como em parques de área de lazer, às necessidades de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. O parlamentar argumenta que pesquisas apontam que a maioria dos brinquedos instalados nos parques e áreas de lazer foi desenvolvida para pessoas que não apresentam deficiências físicas e, portanto, não oferecem reais possibilidades de uso por crianças com necessidades especiais.
Encaminhou, ainda, Requerimento de cumprimentos à empresa Embraco, em Joinville, cumprimentando aquela indústria pela conquista do ‘Prêmio Guia Exame de Sustentabilidade’, cumprimentando também pelos 30 anos que mantém o polo de pesquisa junto a Universidade Federal de Santa Catarina.
Requerimento de cumprimentos ao Presidente do Grupo SCC/SC, pela inauguração de sua nova sede no Estado. Lembrando os relevantes serviços prestados pelo Grupo SCC no desenvolvimento e progresso do sul do país.
Por último, encaminhou Requerimentos de cumprimento ao Superintendente do Sesi/SC, cumprimentando aquela entidade pelo recebimento do Prêmio Nacional da Qualidade - PNQ.

Voltar